sábado, 20 de novembro de 2010

Oieeeeeeeeeee

Bem, só para não dizer que não tem nada nesse blog (porque ele é novo mas é velho), vou escrever qualquer bobagem, porque se você seguia meu antigo blog (o totatca.blogspot.com, que deu pau), você sabe exatamente como é que eu escrevo aqui e como é super importante escrever "qualquer bobagem"...
Vou escrever aqui também porque se eu disser pro meu irmão entrar no blog e não tiver nada escrito, ele desiste de vir procurar aqui (mentira, eu sei que tu não faz isso Fre).
Bom...como boa escrevedora vou contar uma coisa super legal : eu agora estou fazendo conservatório musical de viola e estou progredindo muito, até mais do que o professor espera.
No coral também estou muito avançada, até ajudando a turma toda a "dar as entradas", e ontem eu fiz prova e tirei dez (Iupiiii!Urraaaa!!! Uebaaaaaa!! Yeeeesss!!!).
Se Deus quiser vou começar a fazer equitação com minha amiga (Deus: queira, tá?) e estou com uma meta de vida: "seja menos tímida e mais sociável ; seja independente".
Tive que fazer essa meta porque eu vi que eu tava ficando verde de bolor que nem o Visconde de Sabugosa, do Sítio do Pica-Pau Amarelo e além disso eu tenho pensado sériamente no meu longinquíssimo futuro (namorar, casar, virar mamãe, ser família missionária e etc...) e não posso ficar dependendo só do Tulus(I'm sorry my love!!!).
Enfim...Nada disso importa! (lembram?? - "Divas no Divã" - assistam, vocês PRECISAM), isso tudo não é nada interessante, eu sei, mas pode ser que seja um bom "começo de blog", não acham?
Eu sei, eu também não acho, mas eu prometo que depois melhora...não desistam de mim por causa dessa postagem boba e sem criatividade, eu garanto que vocês vão gostar desse blog (e se isso não convencer, tentem dar uma olhada aqui : totatca.blogspot.com. Eu não sei se vocês vão conseguir entrar, mas tentar não custa nada...)
Uns beijinhos bem molhados nas suas bochechas gordas (nada contra quem tem bochechas magras...).
Té mais...
By Miss. Purple

Nenhum comentário:

Postar um comentário