terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo que é sólido etc etc...

Ei, dêem uma olhada nesse programa da tevê cultura:
http://www.tvcultura.com.br/tudooqueesolido/secoes/episodios/
Eu fiquei boquiaberta quando descobri, porque a Tereza (a personagem principal) pensa igualzinho a mim(com mínimas diferenças)!
Parece até que alguém andou me observando e depois me copiou e fez isso aí...
É muito tri, mas acho que eles podiam ter aproveitado melhor a sua meta.
Mesmo assim vale a pena assistir, e até o nome parece coisa minha, eu que gosto de pôr uns nomes nada a ver mas com sentido...
Para quem gosta de ler, ou simplesmente gosta de literatura, esse programinha é ideal, e se tu tem dificuldade em literatura, isso aqui também ajuda um monte.
"Tudo o que é Sólido Pode Derreter" com certeza é algo que vale a pena assistir zilhões de vezes...

Bom proveito!
Miss Purple

Nenhum comentário:

Postar um comentário