domingo, 5 de dezembro de 2010

Explicação de quem sou para o Jacobo

Não há uma explicação para dizer quem sou.
Eu sei que vivo no mundo da lua porque eu leio demais, e então o livro "penetra" em mim ou eu "penetro" nele e ai ai ai para me tirar de lá...(entendem...?)
É só o que posso dizer sobre esse comportamento tão fictício que me compõe...
Agora, se alguém quiser me criticar, chamar de louca e essas coisas babacas todas, tô nem aí, sou feliz assim e não vou mudar por causa de um alguenzinho sem cultura (mas ainda bem que o pessoal que pensa todas essas coisas de mim nunca disse, guardam só no pensamento,os covardes).
O importante não é QUEM sou, o importante é eu arrumar um jeito de ir vivendo conforme a vontade de Deus nesse mundo, pois tudo é para glória d'Ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário