sábado, 29 de janeiro de 2011

Do blog velho...

Poems

"O Universo"

Escrevo minhas memórias.
Onde estou agora?
Num espaço que passou.
Espelho.
O sinistro da vida
é vivê-la.
O mágico da vida
é vivê-la.
O horrível da vida
é morrê-la.
Mas morrer,
se o tempo nos retorna?
Espelho.
Num espaço que passou.
Onde estou agora?
Escrevo minhas memórias.

"Aquele Sentimento"

Abandonada?
Ilusão?
Decepção.
Recusa.
Não sei o que é amar...
É sentir saudade?
Solidão?
Abandono!
Preciso do seu abraço.
Ele me colocou medo,
o brilho se torna opaco,
a esperança desespero,
os sonhos pesadelos,
que não posso atingir.
A sociedade me amassa
e tu não estás aqui...
Sempre este amor inamado?
Acabou...
Me matei!

"Ensaio 40"

És perfeito,
És baritono,
és romântico.
Não sou toda isso.
Me envergonho,
me entristeço.
Sou Branca de Neve!
Moramos nas nuvens!
Eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário