quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisas velhas...

A 7 de abril de 2006
Uma Cidade e Tês Garotas

Eu, Elisa e Hagata entramos no ônibus.
No começo achamos o ônibus o máximo: bancos reclináveis, ar condicionado e até geladeira, mas depois nos acostumamos com o local.
Chegamos à cidade e fomos logo para o hotel.
Hagata queria até dormir no ônibus de tão bom que era, mas quando viu aquele hotel chiquérrimo...
Ficamos num quarto super tri, no sótão.Dava para ver toda cidade de lá(quer dizer, quase toda).
Chegamos à cidade ao meio dia, colocamos nossas malas no quarto, alugamos um carro e procuramos uma boa churrascaria.Não a achamos, mas em compensação achamos um restaurante que servia galetos!
Depois do almoço fomos dormir um pouco no hotel e como a Hagata não dorme depois do almoço, foi ver tevê.
Quando acordamos a Hagata convidou-nos para ir até o Salto do Yucumã, mas a Elisa não quis ir.
Eu e a Hagata fomos e gostamos muito!O cânion que tem lá é muito grande!
Para voltar à cidade nós passamos por dentro da mata e lá nós comemos guavirova silvestre e vimos um bugio.
Tinha uns pentes-d-macaco no chão e a Hagata guardou um de lembrança.
Nós ficamos 4 dias em Frederico Westphalen e adoramos!Foi muito bom e no teerceiro dia a Elisa foi com a gente no Cânion.
Durante a manhã do quarto dia nós saímos para comprar lembranças da cidade.
Nós fomos em uma lojinha que se chamava Casa do Chimarrão, e lá tinha "tudo que é coisa".
Eles faziam chimarrão de graça e as duas provaram.Eu acho que tomei umas vinte rodadas e ainda comprei uma cuia e erva-mate, é lógico.
À tarde, lá pelas duas horas nós voltamos para casa.
Foi uma de minhas melhores viagens.



Bom pessoas, claro que vocês tem que considerar que isso aí eu escrevi na quinta série, né...

Um comentário: