sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sujeito Oculto

Sinto uma vontade enooooooorme de falar, teclar ou ouvir suas palavras.
Penso o tempo inteiro em você e queria que vc estivesse aqui o tempo todo.
Mas tem outra coisa...Tenho medo de estar apaixonada. E se eu me apaixonar, nossa amizade continua?
Não sei lidar com a situação, e não quero ficar intimidada toda vez que vc chega para conversar, afinal, somos melhores amigos!
Vc me disse para não gostar de vc assim...
Qual o remédio para o veneno da paixão?
Devo resistir a vc ou devo revelar-lhe que me faz sofrer?
Vc vai entender e continuar a ser meu amigo, se não rolar nada?
E será que realmente gosto de você?
E será que vou aceitar não como resposta?
O que fazer com você?

Aguardo resposta sua e de meu S2....


Por M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário