domingo, 20 de março de 2011

Velharias do ex blog

Bobagens...tudo de bom!!


Olha o desperdício!
Olha o perdício
Olha o desachadício
Olha o achadício
Deixa disso
Deixa daquilo
Deixa daquilo outro...


O cachorro au-au
O gatinho miau
A vaquinha móó
O galo có
A galinha cócó
O ratinho quick
O passarinho pip
O cavalo riiinch
O elefante fuóóó
O coelho...
A ovelhinha Bééé
O sapinho croach
E o pintinho piu piu piu
O patinho kueck
A baleia splashão
E o pintinho piu piu piu piu
piu piu piu

Dia de são João baterista,ops!
Seu João baterista?
Não!
São João Batista!!
Isso!!!
São João Batista
(Ele se batia demais?)




Na lei:
-Olha o quebra-mola!*
Cân-Cun!
Rápido demais:
-Olha o que...
Câncun!

*Quebra-mola:Lombada


Au au - cão
Bau bau - Monicão
Cau cau - Cão de pedreiro(cal)
Caim caim - cão chorão
Abel abel - cão fiel
miau miau - gato
piu piu - pintinho
Cué cué - pato

Agosto...
à gosto o que?
Sal?
Pimenta?
Tempero?


onononononononono
O nono nô nanô no Nono


A música deveria ser uma das sete maravilhas do mundo...


Eu comi maracujá.
Eu dormi lendo.
Eu dividi coca e vou ter que pagar.
Eu ganhei chiclé.
Eu quero comer tomate.
Eu rio dançando.
Eu sou louca de tudo.
Eu sou feliz.
Eu tô elétrica que nem o Lex.*
Eu sou Raquel...

*Lex é o meu gatinho de estimação(foooofooooo!)

2 comentários:

  1. Vinho?
    O Ivo viu a uva
    A uva roxa de vergonha
    viu... a mãe!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr
    Suco de uva querida Louise Captain...

    Gostaria de entrar para minha companhia pirata?
    Você fica de imediata...

    Captain Purple

    ResponderExcluir