domingo, 3 de abril de 2011

TUDO



"Solidão"

És minha melhor amiga!
Estás sempre comigo,
nunca me abandonas.
Quando estou feliz,triste,brava...
À noite, de dia,de madrugada...
Se não tenho com quem contar
a quem recorro?
Solidão!
Posso contar contigo até
nos piores momentos da vida.
Minha grande companheira...

"Daquelas"

Daquelas de chorar ouvindo música,
daquelas de abraçar o ursinho de dormir,
daquelas de esconder as lágrimas dos olhos,
daquelas da Solidão como companheira,
daquelas de brigar com Deus,
daquelas de precisar de amigos e não ter,
daquelas de escrever poesias tristes,
daquelas de ter crise, ficar mal, e passar tudo isso...


Captain Purple

2 comentários:

  1. ÉÉ solidão...Nossa mais fiel companheira... Pode até se ausentar por um tempo...mas em uma dia ou outro logo aparece para está do nosso lado...
    ótima postagem floor ' .
    http://andreasouza01.blogspot.com
    " Garota Radical "

    ResponderExcluir
  2. Meu bLog requintado? Gentileza sua anjo!
    Também gostei bastante do teu bLog, poesia pura; adooro.

    Beijos, Fica com Deus.

    ResponderExcluir