quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Clean the house - Kartiv2, Trudbol & JB Craipeau A cappella collab

Bom...esse aqui é um vídeo de construção musical, que eu adoro \o/ e assisto toda semana no youtube...Mas eu quis colocar justo esse porque a música que eles cantam é bem conhecida, é "Eine Kleine Nachtmusik", de Mozart, e eu adorooo essas gentes que pegam os clássicos da música erudita (que aliás é do classicismo rsrs) e transformam elas em música atuais sem perder a essência do que elas são...Então, meus parabéns, se vocês quiserem saber mais sobre esses construtores musicais procurem no youtube mesmo, ó os nominhos deles: Kartiv2,Trudbol, Mistery Guitar Man, Fireset e Pomplamoose.Procura vale a pena, e assiste o vídeo aí em baixo...rsrsr fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário