sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Essas Coisas Acontecem Entre Amigos - Parte 2



Para quebrar o gelo, Denny separou-se de Rafa rapidamente e vendo que a garota sorria, meio perturbada, disse:
   -Viu só, você perdeu a aposta, fiz você sorrir!
E Rafa entrando no jogo:
  -Que nada! Só quis agradecer por você ter encontrado outra pessoa na cidade que escuta Mendelsson...
E Denny girando sobre os pés, abanou a mão aos amigos dizendo:
   -Bom, vou nessa...tchau gentes!
Com isso Ana paula, André e Marian uniram-se ao restante do grupo e André, pessimista sempre já vinha reclamando do barulho qu eles estavam fazendo:
   -Vamos continuar andando, já chega dessa biblioteca, muito silenciosa!
E já na calçada da rua as meninas íam conversando:
  -Gostei desse dia, apesar de eu ter ficado meio idiota no começo, mas aquela aposta foi legal de fazer...
  -E falando nisso Rafa, quem ganhou a aposta e o que ganhou de prêmio?- perguntou Ana Paula.
  Patrícia interveio:
  - Pelo jeito quem ganhou a aposta foi o Luís Henrique, já que o prêmio era aquele beijo...
  -Como assim beijo? - Perguntava André muito surpreso.
  -Beijo, que rolou entre o Denny e a Rafa - Entregava Patrícia.
Muito estupefata, Marian até estancou na calçada:
    -Meu Deus, Denny e Rafa? Vocês se beijaram? Como assim??
Rafa apenas se defendia:
   -Ora gente, rolou né, mas não quer dizer nada, foi um beijo entre amigos, isso acontece...
E André muito surpreso e incrédulo quase tendo um troço:
   -Não gente, vamos ali na pracinha, eu preciso sentar!
E atendendo o pedido do amigo, todos dirigiram-se para o banco da pracinha, onde sentaram André, Marian e Patrícia.
   -Como assim...?Me explica direito essa história Rafaela, não tô acreditando em você!- Desesperava André.
   -Olha, eu estava de testemunha e o Fernando também.- Dizia Patrícia.
   -Ah gente, não foi nada, primeiro que era para ficar só entre a gente isso, depois foi um impulso, sei lá, tava todo mundo empolgado com aquela aposta ,então rolou...
   -Então foi por causa da aposta? Se esse era o prêmio também quero ganhar!Quer dizer...não é isso, mas não acredito que tenha rolado só por uma aposta...
    -O André tem razão Rafa, se fosse só pra ficar entre vocês, então por que se beijaram na frente de "testemunhas", eu e o Fer? E tem mais, mesmo que vocês sejam amigos, não acho que um beijo "não é nada"...-dizia Pati.
     -Rafa...-dizia Marian calmamente- mas o que você sente pelo Luís?
     -Bom...vocês sabem que há muito tempo já tive uma queda bem forte por ele...mas hoje em dia não sinto mais que amizade. Sabem disso, já te disse Ana Paula, e a você também Pati. E tenho certeza que devo ter falado para a Marian também...
     -Então essa paixão pode ter vindo à tona de novo?- Suspeitava Ana Paula.
    - Mesmo se viesse, não sei se quero algo além da amizade...Já namorei um grande amigo meu, e não deu certo, e foi terrível, porque nunca mais fomos amigos de novo.
    -Cada caso é um caso...- defendia Marian.
    -Se o Denny estivesse interessado levaria isso adiante?-Perguntava Ana Paula.
    -Eu não sei...realmente não sei o que o Denny pensa de tudo isso também, e pretendo conversar com ele ainda...mas espero que ele não leve isso muito a sério...e agora se nos dão licença, eu e o Fernando vamos indo para casa ,tenho muito que pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário