sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Essas Coisas Acontecem Entre Amigos - Parte 6




Com aquela descoberta feita por Ana Paula,André ficou ainda mais pessimista,tentando ao mesmo tempo esconder o que sentia e parecer normal, sem ter muito sucesso, até que certo dia tudo se esclareceu para quem não entendia mais nada...
   -Ah André, ultimamente você tem estado ainda mais chato!- Reclamava Patrícia.
   -O que está acontecendo? O que tem te incomodado?-Perguntava Rafaela.
   -Se estou tão chato, não acompanho mais vocês, pronto!
   -Ora gente,tenham calma com ele, meu primo anda meio desgostoso...
    -Porque Ana Paula? O que não deu certo pra ele dessa vez? - Perguntou Marian.
    -Olha,se vocês querem tantosaber,eu digo! É essa história do Denny e da Rafa!Me incomoda eles terem se beijad, é isso!
     -;mas porque te incomoda, o que você tem a ver com isso?- Pergunta Marian.
    -Tem que eles sentem alguma coisa um pelo outro!
    -E o que tem isso?- diz Pati.
    -Tem, gente, que o André tá enciumado do Denny, porque alguma coisa ele deve sentir pela Rafa. - Entrega Ana Paula.
E assim, Denny nega qualquer coisa que sinta pela amiga, mais uma vez, e Rafaela, chegando bem pertinho de André lhe confidencia:
      -Não sinto nada pelo Denny,e o tanto que sinto por ele,sinto por você.Não quero nenhum namorado,muito menos que seja um grande amigo meu, o que eu quero por enquanto é que sejamos os amigos que sempre fomos, e que por favor haja paz entre todos nós.Vamos esquecer tudo que passou,todas as loucuras, e vamos continuar sempreos grandes amigos que fomos.
Por outro lado, acho legal que você sinta qualquer coisa mais forte por mim também, mas transforme isso só e amizade, o que vai ser melhor para todos.

E assim os amigos continuaram todos amigos muito especiais, quase como irmãos...Finis


Bom, deixa eu explicar...Essa história eu sonhei, e aí eu queria um lugar para escrever,porque achei ela bem legal, e como aqui no computador a coisa é mais rápida, escrevi aqui mesmo.Pouco me importo se vão ler, se vão gostar ou não, o importante é que eu achei legal e quis deixar registrado...Então se vocês quiserem ficam livres para comentar ou não...Boa leitura!

6 comentários:

  1. Fofaaaaaaaaaaaaaaaa! vc escreve mt bem, parabéns! Sucesso! Beijos!
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD
      Amo seu blog também, milhões de beijos!!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Parabéns pelo texto :)

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada da mesma forma,seguindo você também XD
      Mil beijinhos

      Excluir
  3. Oi Raqui! :D
    obrigado por seguir meu blog.
    O seu parece bem legal...vou dar uma vasculhada por aqui rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. rsrs fica à vontade,essas últimas post são meio bobinhas,mas garanto que se você procurar no arquivo do blog vai encontrar coisas muito interessantes ;D

    Abração!!

    ResponderExcluir