sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Essas Coisas Acontecem Entre Amigos - Parte 5



  -Vou dizer tudo o que estou pensando e sentindo, Rafa, você escuta e depois eu vou fazer o mesmo,certo?
  -Certo.
  -O beijo que aconteceu ontem...De minha parte sim,foi um impulso.Estava animado e empolgado, e acabou rolando.Achoque você é linda e direita, e isso me deixou bem atraído.
Mas quando parei para pensar não acreditei.Você já me disse há muito tempo o quanto gostava de mim, não sei se hoje em dia ainda sente tudo isso, mas lembro até de certas coisas que você me devolveu quando decidiu mudar de idéia a meu respeito.Por causa detudo isso, percebi que você talvez goste mesmo demais de mim, e confesso que nunca sentira a mesma semelhança.Mas depois daquele beijo, começei a pensar em você como antes nunca pensei.Acho que talvez eu goste de você, mas não tenho certeza, somos amigos faz muito tempo, e não sei se isso dá certo...
Acho que o que eu penso eu disse...
    -Bom Denny...Luís Henrique...É verdade, gostei de você há algum tempo, mas ja faz um bom tempo mesmo, e sabe, eu gosto muito de você sim,mas não sei se eu teria algo mais com você...Somos grandes amigos, e essas coisas não dão certo entre amigos, em minha opinião e por experiência própria.Foi legal ontem,mas não sei se precisa continuar...prefiro não começar nada e ter sua amizade para  sempre do que começar algo,não dar certo e perder você para sempre...E além disso, em muitos aspectos não daríamos certo...então,será melhor que sejamos mesmo só amigos.
   -Grandes amigos...
   -Sim,grandíssimos amigos.
E então assimé que aquele assunto foi encerrado,ou quase isso, já que André insistia em querer saber porque Denny fizera aquilo.
Até que Ana Paula,conhecedora do primo, resolve esclarecer esse interesse de André pelos dois...:
   -E qual é o problema de eles terem se beijado mesmo sem ter sido sério?
  -É que nãoacredito que o Denny nunca disse nada!
  -E porque ele deveria?
  -Porque somos amios, e porque ele ia esconder?
  -Talvez nem ele soubesse qu sentia alguma coisa, e pelo visto,mesmo que eles sintam, preferem não alimentar...você nem deveria se preocupar com isso...eu não entendo essa sua preocupação,cuida da sua vida,não da deles...
 - Ana Paula, meus amigos estão diretamente ligados à minha vida!
  -Porque André?O que eles sentem não é problema seu!
  -É sim!Ponto final!
  -No que vai mudar eles sentirem alguma coisa ou não?
  -Tudo! O que o Denny tem de melhor do que eu? Quero dizer...
   -...Quer dizer...porque a Rafa não beijou você ao invés dele?Porque ela não se interessou por você ao invés dele?
  -Talvez!
  -Não se trata do Denny...se trata de você...porque ninguém se interessa por você, não é?
  -Não se trata disso...
   -Não?Se trata então de que? Da Rafa?
  -...
  -Da Rafa?? Se trata da Rafaela? Também sente algo por ela?
  - ...
  -Você está com ciúmes do Denny,porque também sente algo pela Rafa...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário