segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amizade




 



Quero sua amizade.

Quero brincar e virar uma boba,esconder e encontrar,

Sorrir,gritar,ser feliz...

Sentar ali no quintal,na grama,olhar as nuvens

Até nossos olhos doerem de luminosidade...

E à noite,ficar contando estrelas,vendo a lua e inventando,

Com você,

As histórias mais infantis que pudermos...

Quero a amizade assim.

Contar os segredos e ficar falando

Que todas as pessoas são chatas,

E que me revolto com todas!

E você,brincando com minha mão,

Vai me consolar,aconselhar,dizer que elas são bobas

E que espertos somos nós, que sorrimos no sol amarelo...

Quero sua amizade só porque você sabe ser amigo,

Sabe ouvir, entender,revoltar junto...

Quero sua amizade porque é comum tudo o que

Temos,somos,fazemos,pensamos...

Vamos nos deitar na grama e deixar a amizade acontecendo devagar...

E no final dessa amizade, que quero tanto,

Ao se concretizar,você não vai aguentar,

Vai me olhar reclamando, sentir algo no peito,

Vai se aproximando, e de repente,

Vai me beijar.

Um longo beijo,com muito carinho e amor,

De uma longa amizade tão bonita e concreta.

E no fim do beijo, abrimos os olhos, eu sorrio.

Já não será mais amizade...

Mas eu...

Quero sua amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário