sábado, 14 de abril de 2012

Ganhei o Sorteio- Blog Camalleoas

Todos vocês leitores,atenção aqui...rsrs

Sabe aquele dia que você acorda atrasada, tem que ir trabalhar/ir para a aula morreeendo de sono, achando que esse dia vai ser um daqueles dias estressantes,chatos e aí de repente,acontecem milhões de surpresas que te deixam até sem fala,até mole de emoção,até roxa de felicidade?

Pois é,hoje é um deles...rsrsrs

E eu não sei vocês,mas com uma introdução de post dessas,eu ía ficar morrendo de curiosidade e querendo explicação do que aconteceu pra tu ficar assim,meu Deus, que empolgação(!!!!).Tá aí...não posso falar tudo(o mundo não é perfeito hahaha),mas posso compartilhar uma super notícia ,que foi eu ter recebido os brindes do sorteio do blog Camalleoas (participa dele,gentes, vale muuuuito a pena...)!
Gente, a hora que a minha mãe chegou na janela do meu quarto com aquele pacote amarelinho do correio,gordinho,todo barulhento, eu surtei (hahahaha)!

Aí eu abri o pacote: peguei a tesoura,cortei bem rentinho à embalagem,pra não estragar o plástico-bolha (XD),coloquei a mão lá e...tchan tchan tchan...







Continua no próximo capítulo!








(peguei vocês!!)

Não,aí eu coloquei a mão no pacote e tirei de lá os brindes mais maravilhótimos que eu já ganhei! *-*
Foi tanta empolgação que eu fiquei o dia todo planejando essa post e como eu ía tirar a foto \o/
e aí, tchans tchans, aqui está a foto que eu tirei pro meu blog, se vocês quiserem confiram a outra foto no blog Camalleoas, que eu tenho que fazer bastante propaganda,não pra puxar o saco não,mas porque vale a pena mesmo seguir, yay \o/.










Então gentens...é isso por hoje, eu não vou contar as outras coisas que aconteceram de bom hoje porque eu não quero(hááá), e também porque a melhor delas mesmo foi ganhar os brindes, eles são lindos né??Tô loucaaaaa pra usar todos!
Um hiper-ultra-master-blaster abraço para a Juliana Cavalcanti, a dona da belezinha de blog, Camalleoas, por ter me dado o enorme prazer de conhecer o blog dela, e afinal, de participar do sorteio...Tudo de bom pra você Juliana, Deus abençõe!!

Fuiss...  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário