terça-feira, 5 de junho de 2012

Mundo




Todo mundo sabe que o mundo é um pela manhã,que de tarde ele muda, e de noite mais ainda.O mundo se transforma.Ele é um mundo num dia de chuva e outro mundo numdia de sol.Mas a principal mudança do mundo é no fim de semana, porque é quando o amor é salpicado no dia pela manhã e vai aumentando, mudando no decorrer do dia.É que amor "quanto mais se dá mais se tem", então chega a noite do fim de semana e tem tanto amor,mas tanto amor que a mudança do mundo do fim de semana para a semana é muito grande.E mudança quando é assim muito,muito grande é sempre difícil...
O mundo até cabe dentro de mim.Eu tenho o universo preso na garganta também.Só que como ele muda muito,é difícil segurar ele se rebuliçando dentro de mim...às vezes ele escapa pelos olhos, pelo sorriso ou até em forma de raiva...É que "tudo que eu faço modifica o mundo.O mundo girando modifica tudo também."Porque o mundo sou eu quem faço...Ultimamente,só, que você também tem mudado algumas coisas...Mas ainda é o mesmo mundo, esse aí, todo roxo-rosado, com uns traços azuis querendo surgir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário