sábado, 28 de julho de 2012

Pierrot da Realidade - Autoretrato




A História do carnaval:
Pierrô ama Colombina, que ama Arlequim, que, por sua vez, também deseja Colombina.
Pierrot sofre por Colombina.
Autobiografia:
Mudando um pouco as coisas, me coloco no lugar de Pierrot, coloco a Colombina no lugar de Arlequim e Arlequim no lugar de Colombina, ou seja, a pessoa da ponta do triângulo amoroso nesse caso é o Arlequim.
O desenho é uma festa à fantasia onde os personagens combinaram as fantasias.O casal decide ir à festa fantasiados de Arlequim e Colombina, e sabendo disso, a garota que ama o "Arlequim" decide,posteriormente, claro, ir fantasiada de Pierrot: simboliza a dor e angústia de sua paixão; lembrando que Pierrot é um "palhaço", significando a sátira, o escárnio e até a própria exclusão "da" Pierrot.

Eu sei que o desenho não é dos melhores,mas fui eu que fiz \o/, e o que importa de verdade é o significado dele...
Espero que teham gostado "de mim" rsrsr.
Em breve posto meu outro auto-retrato aqui(que além de desenho virou um quadro!).

Beijinhos pra todos...
Cap.Purple

Um comentário: