segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma Violista Qualquer



Eu gosto de me  misturar...
Nunca tive medo de pesssoas;
prefiro me entender...
Aliás...
Não gosto de me misturar...
Sempre tive medo de pessoas;
prefiro me entender...


Mas mesmo assim não me entendo...

Era melhor que eu virasse mesmo uma ermitã
e ainda assim não me entenderia...

Estudar, tocar viola, tocar piano, escrever,
dormir,comer,acordar,estudar,tocar viola,
tocar piano, escrever, chorar,sorrir,dormir,
comer,acordar,estudar,tocar viola,tocar piano,
escrever, dormir,comer,chorar,sorrir,sofrer...

Maquininha de conflitos, se mistura.

Eu gosto de me misturar...
Nunca tive medo de pesssoas;
prefiro me entender...
Aliás...
Não gosto de me misturar...
Sempre tive medo de pessoas;
prefiro me entender...

Mas mesmo assim não me entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário