sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Palavras de um Príncipe




"Bom,chega de frases prontas, agora quero agradecer a ti, pela namorada que tem sido nesses 4 meses...Moça quieta que chegou de mansinho,mansinho e conquistou seu espaço...Fez eu me apaixonar por você de um jeito mais lindo que um ser humano pode fazer...Me fez acreditar que ainda existe amor para recomeçar...
"Veio se aproximando, querendo saber qual era a minha...E eu sem perceber, mostrei qual era...Até que resolvemos caminhar juntos...E hoje aqui estamos...
"Depois de 4 meses, a cada dia que passa, o amor aumenta mais...
"A saudade vem pra derrubar,mas o amor é maior que tudo...Fazer o que né?!Fomos feitos um para o outro!
"É mágico...É lindo...É inacreditável!
"Mas de maneira mágica, linda e inacreditável...Estamos aqui, um do outro e ambos de Deus.Realizando nossos sonhos, e crescendo juntos...Nos amamos, nos odiando,nos acarissiando (sic), nos batendo...Mas estamos aqui.
"Acima de tudo, completamente  A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-S um pelo outro.
"E para terminar...Quero te convidar a passar o resto dos teus dias ao meu lado.Aceita?"


Um comentário:

  1. Ai que invejinha desse namorado tudo de bom Raquinha...Me convida pro noivado ;)

    Mexi Wavy <3

    ResponderExcluir