sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Trecho de carta- Emma Goldman a Ben Reitman

"Quero realmente que cuide de mim.Ninguém jamais cuidou,como sabe.Sempre tomei conta dos outros e fiz tudo por eles.Nunca quis que ninguém tomasse conta de mim.Mas com você desejo isso,oh!tão intensamente...Estive pensando que há algo mais profundo no fato de uma mulher se agarrar ao homem que ama.É o sentimento confortador de segurança, de ter alguma pessoa que encontra prazer em fazer você feliz e não julga nenhum esforço por você ser difícil demais.Nunca senti falta disso, nunca me importei com isso, nunca imaginei que pudesse a vir ter a necessidade disso, até que você entrou na minha vida, até que despertou esse lado da minha natureza, esse lado da minha psicologia.Olhe, meu precioso, você deu vida a uma força que não sabe como manejar, como enfrentar, daí os conflitos, daí a falta de harmonia e paz."
 
 

Um comentário:

  1. Muito bonito Raquel...é daquele livro que estás lendo?

    Beijos Fábio

    ResponderExcluir