quinta-feira, 23 de maio de 2013

Besteira qualquer...







Bah, lá vou eu colocar essas coisas clichês no meu blog...
O amor é clichê!
O amor é egoísta, o amor é a coisa mais forte do mundo, é a coisa mais bela do mundo, é o sentimento que move o mundo...e no entanto...é clichê!!
Quer falar de clichês? Fale de amor...Quer falar de amor? Fale clichês...não adianta...
Além de clichê, o amor é chiclé: tá em todo lugar, é nojento e delicioso, gruda em tudo e faz a maior bagunça...mas sempre está por lá...




Chega de gastar palavrório por hoje...!!
Abracinhos e assoprões...

  Purple Captain

2 comentários:

  1. Olá querida, vim aqui saber um pouquinho mais sobre você, pois vi que é diabética como eu e é sempre legal conhecer pessoas com os mesmos problemas!!!
    Tomara que ganhe o sorteio!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angie ^^ Concordo com você, é sempre legal conhecer e trocar idéias com outros diabéticos...Há algum tempo fiz uma postagem falando um pouquinho do diabetes aqui no blog,eu ía colocar aqui uma reportagem também,mas acabei colocando no facebook e aqui não...vou ver se encontro e compartilho aqui também ^^
      Se você quiser me adicionar no facebook pra gente poder trocar mais algumas idéias... =D
      https://www.facebook.com/raquel.correacorteze

      Estou louca para ganhar o sorteio, torcendo muito ^^
      Abraços, Raquel Corteze

      Excluir