quarta-feira, 8 de maio de 2013

Biografia Musical

           






Meus caros leitores...O que foi que eu fiz aqui...Eu peguei alguns trechos das minhas músicas favoritas, misturei-os, fiz um poema e ei-lo aqui...Bom proveito... ^^


    Se as coisas querem ser coisas que na verdade não são, deve haver para tudo isso alguma explicação.
    De um lado vem você com seu jeitinho hábil, hábil, hábil e pronto: me conquista com seu dom.Eu negarei,não direi que é paixão.Meu coração me diz que não,que não é fácil viver sem você.
    Eu quero tudo que há: o mundo e seu amor; quero poder partir, quero poder ficar; poder fantasiar sem nexo e em qualquer lugar.Eu quero que esse cano torto feito faca corte a carne de vocês.
   Porque cantar parece com não morrer, é igual a não se esquecer que a vida aqui tem razão.
   Sim, eu vou sair fantasiada de alegra por aí.Pode ser que sim, pode ser que não; que as coisas aconteçam como aconteceu com o amigo de um amigo meu.Se é sonho ou real não importa, eu preciso sentir, e assim, talvez eu encontre o meu lugar.O tempo se vai, mas algo eu sempre guardarei: o teu amor que um dia eu encontrei.
  Tudo o que eu faço modifica o mundo.O mundo girando modifica tudo também.E sempre assim,até o fim do mundo ou até o fim de mim.Até o fim de tudo, ou até o fim...Tudo está fora de seu lugar.Já notei, o mundo não foi feito para mim.Há medo em meu jardim, pois uma rosa disse adeus para mim.Mas tudo tem um fim, eu sei, só não sonhava que seria assim.
  E a montanha insiste em ficar lá, para lá, parada, parada.
  Se alguém me desaponta, paro tudo e dou um tempo, dali a pouco me dou conta que ninguém é cem por cento.Seja um príncipe ou um sapo, seja um bicho ou uma pessoa, até mesmo um pé de nabo tem alguma coisa boa...Coisas que eu sei: o medo mora perto das idéias loucas.São trilhares de estrelas e eu nem sabia que estão lá no céu até mesmo de dia.
  Que fazes agora nesta banheira?


                      



Bom...espero que tenham gostado, eu sei que ficou um texto um pouco bagunçado, algumas frases não fizeram uma boa ligação com outras...mas eu tentei ao máximo colocar um pedacinho de cada música que eu considero favorita, ten tando ligá-las através de sentido e concordância, e sem perder o contexto ou modificar alguma frase das músicas...então...viva la música e la poesia \o/

Beeeeeeijos, fui...

Captain Purple


Nenhum comentário:

Postar um comentário