sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Música da Nossa História

Então...existem músicas que captam tanto o sentido da gente, que parece que o compositor tirou foto da alma da gente e copiou na música...
Outra cisa que sabemos, é que todo casal tem uma música que traduz a sua história...eu na minha mísera vida de vinte aninhos nunca tinha tido uma música que traduzisse o meu namoro (por exemplo, Pé de Nabo sou eu escrita), e eis que hoje meu namorado,amor da minha vida,londo do meu coração...me fez uma declaração incrível, que ele nem desconfia do tamanho que foi...ele encontrou a música que traduz nosso namoro e nosso amor de uma forma que nenhuma linha se perde!
E só uma coisa eu posso dizer...acho que até hoje me comparava com uma rosa em minhas poesias, enquanto que o meu namorado eu sempre chamava de vento (nas poesias)...O que eu não sabia é que na verdade eu não era rosa, eu era folha... ;)




No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente

Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar

Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento

E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho

Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei

Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário