segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Primeiro Ano de Namoro de Raquel e Leonel - Declaração do Leô

Parabéns meu amor, felicidades para o nosso aniversário! Que nossos sonhos e desejos possam virar realidade!
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo que estou sentindo nesse dia de hoje. Mas como não sou um poeta, e nem mesmo se fosse, acho que não haveria palavras para explicar esse sentimento. Afinal, como explicar com palavras algo tão profundo, como explicar esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você vai embora? Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija? Você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego a conclusão apenas de uma coisa...
EU TE AMO!Amo de maneira egoísta, porque te quero só pra mim... De maneira suave, pois sinto-me flutuar ao teu lado... Mas principalmente de maneira plena, porque você me completa!!!
Amo de maneira egoísta, porque te quero só pra mim... De maneira suave, pois sinto-me flutuar ao teu lado... Mas principalmente de maneira plena, porque você me completa!!!
EU TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário