terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eleven Roses - Hank Williams Jr.


Onze Rosas
Hank Williams Jr.
Eu acho que você notou que há apenas onze rosas
Eu as escolhi do n
osso jardim, onde elas cresceram
Pegue as rosas e olhe para o espelho
E a décima primeira rosa estará olhando para você de volta
Há apenas uma coisa sobre um ramalhete de rosas
Para uma mulher eles dizem mais do que um homem pode dizer
Depois do que eu fiz para você,você não pode manter as rosas
Mas eu apenas pensei que eu iria enviado-las de qualquer maneira
Há apenas uma coisa sobre um ramalhete de rosas
Depois do que eu fiz para você,você não pode manter as rosas


I guess you noticed there is only eleven roses
I chose them from our garden where they grew
Take the roses and look into the mirror
And the twelvth rose will be looking back at you
There's just something about a spray of roses
To a woman they say more than man can say
After what I've done you may not keep the roses
But I just thought I would sent them anyway
[ strings ]
There's just something...
After what I've done...

Nenhum comentário:

Postar um comentário