terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desintoxicação



O Minestra de Letrinha teve uma intoxicação antonio-ventural, foi forte, mas graças a Deus melhorou...
Pode ser que ele tenha ficado com algumas sequelas e que de vez em quando ainda apareça aqui uma poesia do Antonio Ventura.Caso acontecer, perdoem e dêem um tempo para o blog se recuperar totalmente...
De todo, não é uma intoxicação maligna, graças a Deus...
Mas enquanto isso, vão curtindo essa que saiu fresquinha agora de manhã: 


O Crime - Raquel Corteze

Meu maior crime
foi um dia
querer amar alguém
de maneira intensa
e verdadeira.

Isto foi-me matando.
Não encontrava ninguém
para futuro marido, 
que me aguentasse e 
se aguentasse.

Aí de repente
conheci um rapaz por acaso.
Eu ressuscitei.
Nós nos namoramos,
e encontrei
meu futuro marido.

Fui perdoada
do meu maior crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário