quinta-feira, 21 de maio de 2015

Um Aniversário Para Nunca Mais Esquecer



  Este ano ganhei um presente enorme de aniversário, do meu namorado Leonel Augusto. Ganhei ingressos para participar de um encontro com o Ziraldo, que ocorreu na X Feira Literária e do Livro de Poços de Caldas, de 25 de abril a 03 de maio. 
   No dia 26 de abril, Ziraldo bateu um papo com os que estavam presentes, falando um pouco sobre sua vida, suas obras, e abrindo espaço para as crianças fazerem perguntas.Ele contou como se iniciou sua carreira, de onde surgiram suas ideias e personagens, o que o levou a ser cartunista e escritor infantil e tantos outros assuntos relacionados  à sua obra e carreira. Foi um momento muito proveitoso, o escritor é um homem bem-humorado, irônico, com uma visão muito bonita do que é escrever para crianças.Foi realmente um bate-papo muito incrível.


  Fiquei um pouco desesperada achando que não conseguiríamos participar, pois aconteceram alguns probleminhas técnicos com os ingressos na hora de entrar no teatro da Urca, mas no fim deu tudo certo, sentamos eu e o Leonel bem na frente, bem pertinho do autor.


  Explicando as fotos que aí vocês veem, ao final do bate-papo, ele sorteou alguns livros de sua autoria. Ele falou o dia e o mês, e quem fizesse aniversário naquele dia, ganhava o livro. Eu disse pro Leonel, que ele nunca ia falar 26/04, porque era o dia em que estávamos.Mas não é que o primeiro dia que ele falou foi mesmo o do meu aniversário?
Neste momento já fizemos aquela festa, gritamos, todos felizes...Na hora de pegar o livro, ele me chamou lá no palco, abraçou, beijou, conversou, perguntou de onde eu era, e ainda convidou a plateia toda pro meu aniversário hahah...Foi muito legal!
Vou colocar o vídeo aqui para os mais curiosos...hehe.



O livro que ganhei, óbvio, é do Menino Maluquinho e sua turma, e se chama "Aventuras Muito Maluquinhas".
E para aqueles "São Tomé", que só acreditam vendo e ouvindo, apesar das fotos, aqui está o vídeo:


3 comentários:

  1. Fiquei meio abobado hahahahhaha que ótimo isso! parece uma princesa do lado dele... a princesa R

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk sério que pareço uma princesa? Deve ser porque estou de social hahaa adorei!!
    Princesa Belianca de Rapuncicida...ahuahuah
    Quero que tu leia o livro dele, ele tem um monte de críticas de filmes, livros e todas essas coisas famosas...acho que tu vai morrer de rir, Cúmplice do Tempo...

    Beijos melecados e mordidas no braço <3

    ResponderExcluir