sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aniversário do Minestra



Não, não é o que estão pensando...não tem blog nenhum de aniversário...
Mas poderia ser... estou vendo aqui no arquivo do blog, que ele está com uma boa caminhada já...e pelo que consta pelo menos no arquivo, a primeira postagem que eu fiz aqui, foi no dia 20 de novembro...então se eu lembrar, acho que dá pra começar a comemorar o aniversário dele...afinal, a maioria das minhas coisas fazem aniversário, creiam-me...por exemplo, a Maria Antonieta, carinhosamente conhecida como Mari, que é a minha biz vermelhinha, baixinha, temperamental e invocada, igualzinha à dona, fez um ano neste ano de 2015, no dia 07 de fevereiro!!
Outra hora mostro a minha companheirinha de viagem por aqui pra vocês, ela é tão linda quanto a dona ;)
Mas não quero ficar falando da Mari, vim falar do Minestra mesmo, e dizer que acho que é hora de comemorar o aniversário dele...não porque todo mundo que tenha blog comemore os aniversários, mas porque como esse blog tem vida própria (às vezes tô dormindo à noite e meu blog sai andando do computador, vai no banheiro, bebe uma água...), e coisas que têm vida própria sempre fazem aniversário, é incrível...
Mas não vão pensando que é igual no Natal, que quem faz aniversário é Jesus e quem ganha presente são todas as outras pessoas que não têm nada a ver com a história...No dia do aniversário do Minestra, o que eu vou fazer é colocar alguma postagem comemorativa, algumas palavras de pêsame ( quando ninguém lembrar dele) e de euforia (quando tiver a fim, tem que fazer festa). Nada daquilo de fazer promoção, e dar prêmios para leitores, e todas essas coisas de "blog"...Está bem claro que o Minestra de Letrinhas não é propriamente um blog, e não tenho interesse nenhum em ficar paparicando leitores não. Se gosta de mim, gosta. Se não gosta azar, eu não vou ficar obrigando a voltar sempre no blog, mesmo porque nem implorando adianta, ninguém comenta, ninguém participa, uma vez que outra aparece algum comentário-alma penada por aqui, então porta-me lá com leitor...
(Quer ver que depois disso vai ter um monte de gente que vai deixar de seguir o blog? Nem tô, se tiver 42, cem, 1 ou nenhum leitor no meu blog, tô pouco me lixando, não tô aqui pra agradar ninguém, e muito menos o Minestra.)
Obrigada aos leitores fieis que me conhecem já, e conhecem também o blog, e não se sentem ofendidos com isso, porque sabem que não tem nada pessoal. Obrigada por continuarem suas críticas!

E fechando nosso assunto, então, esse ano vamos comemorar o primeiro aniversário do blog, que não vai fazer um ano não, mas vai ter sua primeira festa!! Estamos combinados de fazer esta festa no dia 20 de novembro...E pelamordedeus...não façam eu passar vexame, pelo menos no aniversário do Minestra, deixem um mísero parabéns a ele né, coitado, que alegra tanto a vida de vocês, pelo menos um abracinho ele tem que ganhar né...um mísero "oi, parabéns"...
Obrigada pela compreensão de todos vocês, caros leitores.
Abraços, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário