quarta-feira, 3 de junho de 2015

Brilhante



Foi você quem me fez mulher.

O que faz a Flor crescer
é a chuva, mas
o que a faz bela e perfumada
são os Raios de Sol.
Assim como são 
os mesmos Raios de Sol
que iluminam a Lua,
solitária no céu estrelado,
e a fazem brilhar.

Foi você quem me fez brilhar.

O Sol brilha sempre, nunca se apaga, 
é o astro, a estrela que ilumina
todo o Sistema Solar.
Desde a menor estrelinha,
até a Lua solitária,
e todo esse brilho ilumina
toda a Terra.

Foi você quem me faz tão feliz.

Foi você.
É você.
É você que me faz completa.
É você que me faz amar tanto.

Você é o Raio de Sol 
que ilumina todos os dias
da minha vida.

Você ilumina meu caminho,
ilumina meu jardim, 
ilumina esta Flor,
ilumina este Satélite,
você ilumina toda a Terra
e me faz refletir o seu brilho.

É você quem me faz mais mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário