segunda-feira, 28 de março de 2016

Raquel dos Cabelos Cor de Mel

Agora sim meus cabelos realmente estão cor de mel!! Amei, adorei, ficou incrível!!
Quando a vida força você a mudar, faça disso algo bom, mude o cabelo, se sinta linda, brilhe ainda mais do que brilhou: ofusque!!

Antes;
 Vejam como meu cabelo tava num tom "de mel" já, mas na cor natural...









Sem corte, tinha que inventar uns penteados "esconde corte"...















Depois:

 Tádáááááá!!!!!!
Luzes loiras!!!!


Agora sim, Raquel com cabelos cor de mel... amei, porque ficou super natural, não ficou parecendo aquelas coisas artificiais que parece que fez em casa com papel crepom...
Aprovados cabelos maravilhosos!!!
Ainda fui elogiada pela cabeleireira, que disse que meus cabelos são saudáveis e bem cuidados <3

5 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, espero que tenha conseguido resolver o problema com a foto de seu perfil :)
      Obrigada por deixar avisado aqui, e espero que você possa visitar mais vezes o meu blog sem que seja por conta de problemas com o google, mas por pura curiosidade hehe. Seja sempre bem vindo e sinta-se em casa...
      Abraços fraternos para você também!!

      Excluir