terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Fragmentos de Alma"

Da laranja
quis um gomo,
do limão 
quis um pedaço.
Se eu não quisesse nada
quem sabe ainda tinha
meus beijos e abraços.

Resultado de imagem para laranja e limão wallpaper


Já perdi coisas piores
que o amor da minha vida.
Como a virgindade,
ou alguns anos da minha vida,
ou minha amiga,
ou minha avó...

Resultado de imagem para arlequim e colombina wallpaper


O que me impede
de ser responsavelmente
louca?
Só quero agora vestir
minha velha camisola
suja de molho de tomate.

Resultado de imagem para camisola suja wallpaper


Eu tô indo.
Triste mesmo,
mas tô indo.

Resultado de imagem para caminhada wallpaper


As nuvens estão 
fininhas.
O que dizer
de um monte de vapor
materializado?

Resultado de imagem para nuvem wallpaper


Maçã maleável
da Malévola.
Isso não é católico...

Resultado de imagem para malévola e maçã wallpaper

2 comentários:

  1. Tá legal. Bem cheio de letrinhas mesmo.
    Elas estão crescendo, vão virar um lindo alfabeto na sopa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!!
      Essa sopa vai dar o que falar!!
      Sopa de pedra, melhor sopa que existe ;)

      Excluir