terça-feira, 18 de outubro de 2016

"O Que é Que Eu Tenho Hoje Com Esses Bichos?"

Mate-me se puderes!
Venha tentar!
Eu já sobrevivi muitas vezes!
Eu já morri, já ressuscitei
eu sou da terra
eu vim do pó e ao pó
voltarei, e virei do pó
e ao pó irei.
Eu sou a terra!

Você pode me varrer do mundo,
mas minha poeira durará para sempre.
Dura, determinada, não vão me derrubar.
Signo elemento terra

             Por mais distante
             o errante navegante
             Quem jamais te esqueceria?...

Tente me aniquilar, eu vou voltar!
Sou fênix e renasço das cinzas.
Eu sou uma gata
e tenho sete vidas.
Tente me machucar!

Já quebrei a perna tantas vezes...
não é o que se deseja ao artista
antes do espetáculo? - Quebre a perna!
E com toda essa sorte, Jesus me carrega, pois

            Eu sou a ovelinha,
            Jesus é o pastor.
            Jesus me põe nos ombros
            com muito amor!

Vou lutar, assim, determinada
como um touro, até o fim!

            Às vezes eu me sinto numa boa
           como um boi, boi, boi
           Boi da cara preta,
           e deixo essa tristeza para depois.

Nós vamos nos unir,
nós vamos todos lutar, Diretas já!
Todo mundo para a rua,
sair do mundo da lua,
ver que a causa também é sua!
Vamos todos juntos, ninguém pode parar,
que os homens cinzentos
trazem a boiada,
rindo, cantando e dando gargalhada.
E o povo irritado vem pela estrada
berrando e gritando, direito à charqueada!

Pois do boi só se perde o berro
e é justamente o que eu vim apresentar.

Resultado de imagem para gado ovino wallpaper


4 comentários:

  1. Borbulhas e retornas.
    Estão crescendo sim...
    Siga em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre em frente vamos todos juntos e ninguém nos conhece!

      Excluir
  2. Se são ovelhinhas ou boizinhos, tanto faz, o rebanho se faz levar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rebanho se faz levar, mas o rebanho também leva...
      Sejam ovelhas ou bois, só seguem a voz do seu pastor, que no caso, é uma fênix ;)

      Excluir