domingo, 12 de fevereiro de 2017

"Poeira Galática"

Quando seu barulho não me incomodar mais...
Quando o silêncio for só som,
quando sua imagem se despedaçar diante de mim,
e me evaporar...
Quando minha dança te libertar, lúcida luxúria!
Minha carne será só carne,
eu serei pesadelo.
Quando você evaporar, não venha me xingar.
Você que escolheu, e eu escolhi começar de novo, e de novo, e de novo...
Quando você se esvair, me desconstruo de novo e me reconstruo de novo,
pronta para amá-lo (?)
Será (?)
(?)
Será minha reconstrução?
Será metade da minha metade,
serei nesse ser nova criatura.
Me recuso, quando você ainda está.
Mas quero recusar?
Quando você vai esvair-se
ele vai chegar?
Quando ele chegar,
você já esvaiu-se?
Transformo-me. Formo-me.
Poeira galática.
Big Bang.
Gênesis.
Ponto zero.
Zero.
Zero.
Zero.

Resultado de imagem para remember wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário